Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Civil apreende menor acusado de assaltos em Floriano

Um dos assaltos realizado pelo menor foi a um comércio Sabor da Terra.

  • Foto: Divulgação/PMMenor apreendido pela políciaMenor apreendido pela polícia

A 2ª Delegacia Regional de Floriano apreendeu na manhã desta quinta-feira (02) um menor de idade com as iniciais L.G.S. A ação policial ocorreu após uma diligência realizada pela Polícia Civil, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da 3ª Vara da Infância e da Adolescência da Comarca do município.

De acordo com informações da polícia, o menor participou ativamente de assaltos realizados na cidade. Um deles trata-se de um assalto onde ele se utilizou de uma arma contra clientes e o proprietário do comércio Sabor da Terra, no bairro Irapuá.

Pesa contra o menor também um roubo praticado contra um entregador de pizzas, realizados em parceria com Esllem Francisco da Silva Ribeiro, mais conhecido como "Boquetes" e Matheus de Matos Santos, vulgo "Matheuzinho", que foram presos em flagrante na última sexta-feira (27). O menor continua apreendido na delegacia do município

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.