Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Polícia Civil apreende trinta quilos de maconha em Santa Luz

Os policiais civis avistaram o carro com algumas caixas na carroceira e decidiram vistoriá-lo no pátio da delegacia de Bom Jesus.

Por volta das seis horas deste sábado (26), a Polícia Civil de Bom Jesus foi acionada por um popular, com a informação de que havia um carro abandonado em uma estrada vicinal, na zona rural de Santa Luz, Sul do Piauí. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram 30kg de maconha dentro do veículo.

  • Foto: Divulgação/PCAção conjunta das Polícias Civil e Militar na apreensão de drogas no PiauíAção conjunta das Polícias Civil e Militar na apreensão de drogas no Piauí

O informante disse também que na madrugada de hoje (26), um homem teria surtado e adentrado em uma mata, onde desapareceu. Os policiais civis avistaram o carro com algumas caixas na carroceira e decidiram vistoriá-lo no pátio da delegacia de Bom Jesus.

  • Foto: Divulgação/PCAção policial em Santa LuzAção policial em Santa Luz

Durante a busca, foram encontrados 30kg de maconha, pronta para a comercialização, como também documentos do possível condutor (Ronivon Vieira Ribeiro), além de notas de abastecimento que descrevem parte do trajeto percorrido por ele. O veículo é um carro, modelo Fiat Strada, placa NIQ-7658. A ocorrência foi atendida também por policiais militares da Força Tática, que ainda estão em busca pelo traficante.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.