Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Polícia Civil apreende veículos e prende três pessoas em Uruçuí

Foram apreendidos um Fiat Argo, um Chevrolet Prisma e um Citröen C5, sendo que este último foi obtido por meio de um golpe aplicado na plataforma de vendas online, OLX.

Durante esta quinta-feira (12), três veículos foram apreendidos pela Polícia Civil do Piauí com apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar, em pontos distintos na cidade de Uruçuí, região Sul do estado.

Segundo o delegado Dyego, os três automóveis possuíam origens ilícitas. “São produtos de roubo e estelionato. Dois deles foram roubados no estado do Maranhão, especificamente na cidade de Timon, e o outro carro era fruto de um golpe aplicado na internet”, informou o agente civil.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilVeículos apreendidos em UruçuíVeículos apreendidos em Uruçuí

Foram apreendidos um Fiat Argo, um Chevrolet Prisma e um Citröen C5, sendo que este último foi obtido por meio de um golpe na plataforma de vendas online, OLX. De acordo com o delegado, o veículo foi comprado em Brasília, mediante a utilização de uma carta de crédito falsa.

As três pessoas não identificadas, que estavam de posse dos automóveis, foram presas durante a ação e autuadas por receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.