Picos - PI

Polícia Civil cumpre mandados contra empresário na cidade de Picos

A ação de hoje foi capitaneada pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI - de Pernambuco com a finalidade apreender armas e documentos.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma operação em Picos, no Piauí, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), com o objetivo de dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão que tem como principal alvo o proprietário da loja de veículos OR Autos/Trucks, localizada Avenida Senador Helvídio Nunes, bairro Catavento. Participam da operação a Polícia Civil do Piauí e equipes da Polícia Rodoviária Federal.

A ação de hoje foi capitaneada pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI - de Pernambuco com a finalidade apreender armas e documentos. Durante o cumprimento de um dos mandados, um homem acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido para a delegacia de Picos, onde foi realizado o auto de prisão.

  • Foto: Divulgação/PC-PEEquipes da Polícia Civil de Pernambuco em PicosEquipes da Polícia Civil de Pernambuco em Picos

As diligências ainda estão em andamento para concluir os demais mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça do Estado de Pernambuco.