Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão na cidade de Jaicós

Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia da cidade Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Jaicós cumpriu três mandados de prisão e um de apreensão expedidos pela Justiça do Piauí.

De acordo com o delegado Miguel Carneiro, da Polícia Civil de Jaicós, todas as prisões e apreensões foram realizadas em locais diferentes. “Os presos foram identificados como Francisco Constâncio Hipólito, de 66 anos, José Francielio Barbosa da Silva, de 29 anos, e Renato de Sousa Santana, de 30 anos. Estávamos investigando o senhor Francisco há dois meses, ele é acusado de ter estuprado uma criança de 9 anos, já os outros dois presos são acusados de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência”, detalhou o delegado.

Ainda segundo informações do delegado Miguel, fora as três prisões, um adolescente de 17 anos foi apreendido. “Ele já foi internado em Teresina e responde por furtos e roubos com violência a pessoa, começamos a procurá-lo ontem e quando já estávamos a procura dele, o mesmo praticou outro furto e dentre os objetos roubados tinha um drone, esse material ainda não apareceu, mas estamos em diligência para localizar”, contou o delegado.

Diante dos fatos, todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia da cidade Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.