Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil dá cumprimento a dois mandados de prisão em Timon

Eles foram identificados como Jelson Alves da Cruz e Antônio Francisco Gomes da Silva.

Dois homens identificados como Jelson Alves da Cruz e Antônio Francisco Gomes da Silva foram presos, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Cidade Nova em Timon. Jelson é condenado pelo crime de roubo, enquanto Antônio é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira, da Polícia Civil do Maranhão, policiais estavam realizando rondas no bairro Cidade Nova quando avistaram Jelson em via pública. Como ele já era procurado pela polícia, pois possuía um mandado da 2ª vara criminal de Timon contra ele por ter sido condenando a 5 anos e 4 meses por roubo majorado, foi efetuada a sua prisão.

Ainda de acordo com o delegado, no momento em que estavam sendo realizados os procedimentos com Jelson, os policiais avistaram mais à frente em uma esquina Antônio Francisco despejando um recipiente e ao checarem do que se tratava verificaram que era uma garrafa plástica com dezesseis pedras de crack.

Antônio Francisco recebeu voz de prisão e ao ser melhor investigado foi descoberto que ele ainda era foragido da Unidade Prisional de Timon, onde cumpria pena por roubo, existindo um mandado de prisão da 3ª vara criminal de Timon contra ele.

Antônio Francisco foi encaminhado à Central de Flagrantes em Timon, onde foi autuado por tráfico de drogas, enquanto Jelson foi levado à Unidade Prisional local para cumprimento de sua pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.