Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia Civil de Bom Jesus prende feminicida foragido de MG

Segundo informações do delegado de Bom Jesus, Aldely Fontenele, o suspeito estava foragido há quatro anos.

Um homem identificado como Francisco Noronha Henrique, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), no Povoado Cajazeiras, localizado na zona rural do município de Santa Luz. Ele é suspeito de ter assassinado a ex-companheira, em 2014, na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais.

Segundo informações do delegado de Bom Jesus, Aldely Fontenele, o suspeito estava foragido há quatro anos. “Nós descobrimos que ele vivia tranquilamente na cidade de Cristino Castro vendendo cestas básicas. Estava foragido há quatro anos da polícia mineira, por ser suspeito de assassinar a ex em Ouro Preto. Após investigações os policiais civis efetuaram a prisão dele no Povoado Cajazeiras, localizado na zona rural de Santa Luz”, informou.

Ainda segundo o delegado, o acusado responde a procedimentos ainda não elucidados em vários estado do Brasil. “Segundo o sistema de informação da Secretaria Nacional de Segurança Pública ele responde a procedimentos na Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso do Sul”, relatou.

Francisco foi conduzido para Bom Jesus e deverá ser recambiado à penitenciária local, onde aguardará posicionamento da justiça comum mineira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.