Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil de Campo Maior incinera 1 milhão de reais em drogas

Foram incinerados cocaína, crack e maconha.

A Polícia Civil de Campo Maior incinerou, na manhã dessa quinta-feira (18), entorpecentes avaliados em R$ 1 milhão. O trabalho foi realizado pela 5ª Delegacia Regional da cidade juntamente com o Ministério Público do Estado do Piauí.

De acordo com o delegado Andrei Alvarenga, a incineração ocorreu às 9h da manhã na própria cidade de Campo Maior. “Ontem pela manhã incineramos essa droga que é proveniente de apreensão em diversos processos criminais já transitados e julgados na 1ª Vara da Comarca de Campo Maior. Foram incinerados cocaína, crack e maconha”, relatou.

  • Foto: Divulgação/MPIncineração de drogas em Campo Maior Incineração de drogas em Campo Maior

Ainda de acordo com o delegado o processo de incineração é feito após autorização da justiça e contou com a presença de membros do MP. “A queima dos entorpecentes é autorizado pelo juiz da comarca e a lei de drogas exige a presença do Ministério Público nesse procedimento, e eles sempre com boa vontade, estão junto com a gente. Menos drogas em circulação no nosso município e no estado do Piauí”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.