Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil de Piripiri prende idoso acusado por estupro

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, o idoso, de idade não revelada, foi preso acusado por um estupro de vulnerável no ano de 2008.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Piripiri prenderam nessa sexta-feira (1), o último alvo da “Operação Catena” que foi deflagrada na quinta-feira (30) com o objetivo de dar cumprimento a diversos mandados de prisão oriundos de investigações da Polícia Civil e de condenações criminais do Poder Judiciário.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé NiltonIdoso preso

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, o idoso, de idade não revelada, foi preso acusado por um estupro de vulnerável praticado ano de 2008. Havia um mandado de prisão aberto contra ele. “Ele estava residindo na zona rural de Piripiri, por isso a dificuldade na localização e cumprimento do mandado”, explicou o delegado.

Apesar da conclusão da operação, mais prisões devem acontecer nesse mês. "Com esta são no total 8 prisões realizadas pela Polícia Civil em Piripiri somente nesta semana. No decorrer do mês de dezembro teremos ainda várias ações a serem realizadas", explicou o delegado. Todos os presos já foram recambiados para outras unidades policiais e sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.