Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e prende 5 pessoas em Inhuma

Ao todo, foram expedidos pela justiça mais de 20 mandados de busca e apreensão, resultante de investigações da Polícia Civil de Inhuma.

A Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou uma operação na cidade de Inhuma com o objetivo de dar cumprimento a mais de 20 mandados de busca e apreensão, em virtude da grande quantidade de crimes relacionados a furtos, roubos e tráfico de drogas no município. Ao todo, cinco pessoas acabaram sendo presas em flagrante.

De acordo com o Gerente de Polícia do Interior, delegado Marcelo Leal, as ações aconteceram após o levantamento investigativo do delegado de Inhuma que, diante da crescente onda de criminalidade na cidade, solicitou à justiça que fossem expedidos mandados de buscas e apreensão para que a polícia pudesse chegar até os alvos.

“Durante essas buscas, foram feitas cinco prisões em flagrante, apreendidos três revólveres e duas espingardas, além de uma pequena quantidade de drogas. O material foi apreendido em razão dos flagrantes, são armas de fogo que estavam sem permissão legal para que os indivíduos as possuíssem”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Marcelo LealDelegado Marcelo Leal

Participaram da operação ainda a Polícia Civil dos municípios de Valença, Picos, Fronteiras, Pio IX, Elesbão Veloso, além da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) e da Divisão de Operações Especiais D.O.E. Os policiais militares do BOPE e do Canil auxiliaram nas diligências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.