Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e prende duas pessoas em Piripiri

Foram apreendidos uma grande quantidade de entorpecentes, além de uma arma de fogo e munições.

A Delegacia Regional do município de Piripiri, em conjunto com as Gerências de Polícia Especializada (GPE) e do Interior (GPI), deflagrou uma operação policial na manhã desta quarta-feira (24). O objetivo é prender pessoas envolvidas em homicídios e na prática de tráfico de drogas.

Até o momento, dois homens identificados como Francisco Dielson Gomes Araújo e Darlan Alves de Castro foram presos em Piripiri. O primeiro citado, Francisco Dielson, tem passagens pela polícia pelo crime de furto. Já Darlan Alves por tentativa de roubo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Os policiais, durante a ação, apreenderam também uma grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão, munições e uma arma de fogo. De acordo com o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada, a arma apreendida pode ter sido utilizada em um assassinato na região.

“As duas pessoas presas são suspeitas de praticarem homicídios e tráfico de drogas. A arma apreendida é suspeita de ter sido usada em um homicídio na cidade de Piripiri. Vai ser feito um exame de corpo balístico”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.