Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil deflagra "Operação Presença" em Teresina

A operação irá atuar nas regiões do 11º Distrito Policial, 12º Distrito Policial, zona leste de Teresina e no bairro Santa Maria na zona norte.

Foi deflagrada na tarde desta sexta-feira (18) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil, a Operação Presença, que será coordenada pelo delegado Mateus Zanatta.

Em entrevista ao GP1, Mateus Zanatta, coordenador da operação, disse que os policias irão atuar nas regiões do 11º Distrito Policial, 12º Distrito Policial, zona leste de Teresina e no bairro Santa Maria da Codipi, localizado na zona norte.

“Nós iniciamos a segunda fase da operação nesta tarde e vamos realizar a operação nas áreas do 11º DP, 12º DP e na Santa Maria da Codipi, na zona norte. As equipes estão divididas por essas áreas iniciando já pela região do 12º DP e zona norte”, informou o delegado.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIOperação deflagrada nesta sexta-feira (18)Operação deflagrada nesta sexta-feira (18)

Conforme a SSP-PI, a operação tem como objetivo realizar abordagens, recuperar veículos roubados, cumprir mandados de prisão e coibir a criminalidade nas regiões.

Os policiais da Gerência de Polícia Especializada, Força Tarefa da SSP-PI, Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), Gerência de Polícia Metropolitana (GPM), Gerência de Polícia do Interior (GPI), Divisão de Operações Especiais (DOE) e Polícia Militar do Piauí, estarão trabalhandoem conjunto na operação deflagrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.