Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil entrega celulares roubados após operação em Piripiri

A operação Graham Bell foi executada ano passado na cidade de Piripiri.

A Polícia Civil de Piripiri, realizou durante toda essa terça-feira (30), a restituição de vários aparelhos celulares que foram objetos de furto ou roubo na cidade, e recuperados após operação de rastreamento e monitoramento de receptadores.

De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial, Ricardo Oliveira, garantiu que a operação Graham Bell, executada no passado foi de suma importância para a cidade de Piripiri.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCelulares recuperados em PiripiriCelulares recuperados em Piripiri

"Com a operação Graham Bell executada no ano passado a Delegacia de Polícia de Piripiri adquiriu a expertise necessária para aperfeiçoar e implementar em sua rotina de trabalho os procedimentos de rastreamento e recuperação de aparelhos celulares. Após a feitura do BO pelo cidadão iniciam-se os procedimentos de localização e recuperação do aparelho celular, sendo que diariamente obtemos êxito nessas diligências", afirmou Ricardo Oliveira.

Os proprietários compareceram na delegacia, e após assinatura de um termo de restituição conseguiram reaver seu bem. "Nossa satisfação é imensa em ver os cidadãos recuperando os seus pertences, isso nos motiva a cada vez mais nos superarmos na realização desse serviço", afirmou o delegado regional Jorge Terceiro.

A Polícia Civil de Piripiri informa que as devoluções dos aparelhos recuperados, continuam ocorrendo na Delegacia da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.