Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende drogas em Parnaíba

Os suspeitos estregavam os entorpecentes embalados em marmitas na residência dos compradores.

A Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) apreendeu nessa terça-feira (15), por volta das 13h, cerca de 4 kg de entorpecentes em uma residência localizada no bairro João XXIII, em Parnaíba. As drogas eram vendidas na modalidade delivery, onde os suspeitos embalavam as drogas em marmitas.

O delegado Eduardo Aquino informou que uma equipe do DHTL foi até a residência após uma denúncia. “Nós recebemos a denúncia que nessa residência estava acontecendo ponto de venda de drogas. Inclusive denúncias de que havia o estilo delivery, em que a pessoa ia buscar lá ou entrava em contato. Motos estavam saindo da residência com entorpecente dentro de isopor como se fosse marmita”, afirmou o delegado.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilAs drogas eram entregues em embalagens de marmitaAs drogas eram entregues em embalagens de marmita

Ao entrarem na residência, os oficiais da Polícia Civil se depararam com um adolescente desenterrando entorpecentes no quintal da casa. “Quando a gente adentrou, ele correu e pulou o muro. Inclusive até se feriu, porque no muro tinha vidros”, disse o delegado Eduardo Aquino.

Na casa, foram encontrados 4 kg de entorpecentes, maconha e cocaína; uma balança de precisão e várias embalagens de isopor, onde a droga era entregue na modalidade delivery.

O delegado informou ainda que o DHTL está em diligências em busca de localizar os suspeitos. “Nós já identificamos o menor de idade, a gente já sabe de quem era a residência e as investigações vão continuar no sentido de identificar realmente todos os envolvidos e responsáveis para serem presos”, concluiu o delegado Eduardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.