Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil fecha "boca de fumo" no bairro Deus Quer em Teresina

Segundo o delegado Odilo Sena, titular do 21º DP, foram apreendidos duas motociclistas modelo POP 100, facas, simulacro de arma de fogo e outros materiais usados na confecção das drogas.

Policiais da 21º Distrito Policial apreenderam nesta quarta-feira (19), uma grande quantidade de material usado por traficantes na comercialização de drogas dentro de uma residência, no bairro Deus Quer, zona sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Odilo Sena, titular do 21º DP, foram apreendidos duas motociclistas modelo POP 100, facas, um simulacro de arma de fogo e outros materiais usados na confecção de drogas.

  • Foto: Divulgação/PC/PIMaterial apreendido pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil

“A gente já vinha investigando indivíduos dessa área há praticamente 1 ano e hoje conseguimos montar um cerco na casa onde eles estavam, mas só conseguimos apreender o material usado na confecção de drogas e essas duas motocicletas, possivelmente, usadas na distribuição dos entorpecentes”, relatou Odilo Sena.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os acusados que estavam no local fugiram por um matagal ao avistarem as viaturas, mas toda ação foi filmada e os suspeitos identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.