Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil identifica corpo de homem encontrado na BR-316

Segundo o delegado, José Zeino Coelho da Silva, de 56 anos é natural de Poção de Pedras, no Maranhão e já possui várias passagens pela polícia.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, afirmou ao GP1 na manhã desta quarta-feira (21), que a polícia já identificou o corpo encontrado na tarde da última sexta-feira (16), na BR-316, próximo a fábrica Dudico, na saída de Teresina para a cidade de Demerval Lobão.

Segundo o delegado, José Zeino Coelho da Silva, de 56 anos é natural de Poção de Pedras, no Maranhão e já possui várias passagens pela polícia. “A informação que temos é que ele já responde por crime de roubo, assalto a banco, carro forte, sequestro e homicídio. Com o corpo estava o documento de identificação dele, mas tínhamos que fazer o exame para confirmar se se tratava da mesma pessoa”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarettaDelegado Baretta

Em relação a causa da morte, o delegado afirmou que só será possível saber após o laudo cadavérico, feito pelo Instituto de Medicina Legal (IML). “Quanto ao diagnóstico da morte, ele tem um orifício na região do tórax, compatível com lesão de arma de fogo. Contudo o Instituto de Medicina Legal ainda não expediu o laudo cadavérico, mesmo assim o delegado responsável pelo caso, que é o delegado Danúbio, já está procedendo as diligências necessárias com a equipe dele”, disse

O delegado Barêtta disse também que ainda não é possível afirmar se o homem foi assassinado. “Nós temos a materialidade do fato, que é a morte, mas ainda não sabemos como ele morreu. Se foi por arma de fogo, arma branca, ou se foi outro tipo de morte. Para isso precisamos da manifestação do Instituto de Medicina Legal, pois a Delegacia de Homicídios trabalha com essa parceria, para entendermos a dinâmica do crime”, completou o delegado.

Entenda o caso

O corpo de um homem, ainda não identificado, em avançado estado de decomposição foi encontrado, por volta das 15h30 da tarde de sexta-feira (16), na BR 316, próximo à fábrica da empresa Dudico, na saída de Teresina para a cidade de Demerval Lobão.

Populares que passaram pelo local encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar. O homem estava usando uma calça jeans, uma camisa branca, tênis e jaqueta azul. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.