Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Polícia Civil investiga estupros contra cinco adolescentes em Oeiras

O delegado ressaltou o suspeito costuma estudar a rotina das vítimas e as aborda, geralmente, com pedidos simples como um copo d’água.

A Polícia Civil de Oeiras abriu uma investigação para apurar estupros contra cinco adolescentes no município, ocorridos entre os meses de julho e agosto deste ano.

De acordo com o delegado Antônio Nilton, que preside o inquérito, a primeira vítima procurou a delegacia no início do mês julho e as demais denunciaram o crime recentemente. Em um dos casos, três vítimas são do mesmo convívio e passaram pela triste experiência de ficar nas mãos do homem que a Polícia Civil está prestes a prender.

“A gente está com a investigação sobre uma série de crimes de estupros que ocorreu em Oeiras. Na realidade, são cinco vítimas, três delas em uma residência só”, pontuou.

O delegado ressaltou que as ações da Polícia Civil sobre o caso seguem um critério sigiloso, mas afirmou que o alvo de investigação costuma estudar a rotina das vítimas e as aborda, geralmente, com pedidos simples como um copo d’água para não chamar atenção das adolescentes.

“Geralmente, ele chega pedindo água na residência para fazer o levantamento e quando observa que a adolescente está sozinha invade a casa e pratica o ato. Até o momento, eu não estou indicando autoria, mas a delegacia está com a investigação em andamento e a qualquer momento vai ser indicada a autoria”, completou.

A Polícia Civil já sabe que o suspeito dos crimes se utilizou de um veículo que foi apreendido, mas não está em nome do suspeito. Todas as informações servirão para colaborar com a conclusão do inquérito que não tem prazo fechado para ser concluído.

Uma pessoa chegou a ser encaminhada pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Oeiras, como sendo o responsável pelos crimes, mas sem a devida comprovação de participação nos atos acabou sendo liberada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.