Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende acusado de estupro na zona rural de Timon

Ele foi identificado como Antônio Nunes da Silva, vulgo “Neguinho dos Teclados”.

Um homem identificado como Antônio Nunes da Silva, vulgo “Neguinho dos Teclados”, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (13), no povoado São Benedito, zona rural de Timon. Ele é acusado de estuprar uma mulher em 2006.

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira, do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon, a prisão se deu através do cumprimento a um mandado de prisão da 1ª Vara Criminal de Timon, a qual o condenou o acusado a 09 (nove) anos pelo crime de estupro. “Nós bolamos uma estratégia para efetuar essa prisão. Contatamos o Antônio e ele acreditou que iria ganhar R$ 300,00 [trezentos reais] para tocar em uma festa. Ele se encontrou com investigadores disfarçados que deram voz de prisão a 'Neguinho dos Teclados'. Isso tudo aconteceu no povoado São Benedito, zona rural de Timon”, informou Humaitan.

Ainda de acordo com o delegado, Antônio Nunes da Silva, vulgo “Neguinho dos Teclados”, foi encaminhado a uma unidade prisional onde irá cumprir sua pena.

O crime

Segundo o delegado Humaitan Oliveira, em 2006 o acusado e um parceiro, identificado como Francimar Lopes da Silva, vulgo “Mama”, destelharam uma residência em Timon e munidos de um revólver fizeram uma criança de refém e com a arma em sua cabeça exigiram que sua mãe mantivesse relação sexual com eles.

Francimar Lopes da Silva, vulgo “Mama”, já havia sido preso pelo crime de estupro, e hoje em dia é monitorado eletronicamente pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.