Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas na Santa Maria

De acordo com o titular do 22º DP, delegado tales Gomes, os policiais já tinham observado a movimentação suspeita na residência de Valter e resolveram fazer a abordagem.

Equipes do 22º Distrito Policial prenderam na tarde desta quinta-feira (18) um homem identificado como Valter Santana de Sousa, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o titular do 22º DP, delegado tales Gomes, os policiais já tinham observado a movimentação suspeita na residência de Valter e resolveram fazer a abordagem. “Hoje à tarde a gente observou que ele estava atendendo os usuários. Passamos em frente à casa dele e notamos que ele estava saindo de um terreno e fizemos a abordagem”, disse o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Tales Gomes do 22º DP da Polícia CivilDelegado Tales Gomes do 22º DP da Polícia Civil

O terreno servia como ponto, onde Valter Santana armazenava as drogas. No local foram encontrados pedras de crack e maconha, que estavam enterrados. “Ele estava fazendo isso, pois foi alvo de várias buscas na casa dele e nunca foi achada nenhuma droga. Então com medo da polícia prendê-lo fez essa tática de enterrar a drogas na frente da casa”, acrescentou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial encontrado com o acusadoMaterial encontrado com o acusado

Valter Santana de Sousa foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.