Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil prende acusados de assalto a comércio em Parnaíba

Francisco de Assis já está preso pela prática de outro delito. Matheus foi preso e entregue ao poder judiciário para as devidas providências.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Parnaíba, prendeu dois homens identificados como Matheus Felipe Cunha Cardoso e Francisco de Assis do Nascimento Leite, vulgo “Índio", acusados de assaltar um comércio no município.

Segundo informações da polícia, as prisões foram feitas, na manhã desta quarta-feira (12), em cumprimento a mandados de prisão preventiva contra os dois acusados.

Eles são acusados de assaltar um estabelecimento comercial de caça e pesca, no dia 26 de janeiro deste ano, por volta das 10h40. Duas armas de fogo foram utilizadas no crime. Os bandidos conseguiram levar uma carabina de ar comprimido, duas facas Invictus, dinheiro e um aparelho celular.

Francisco de Assis já estava preso pela prática de outro delito. Matheus foi preso e entregue ao poder judiciário para as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.