Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende casal com drogas na cidade de Timon

O flagrante ocorreu após denúncia recebida pelo Denarc. 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão (PC-MA), por meio da Equipe de Investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu um homem e uma mulher em flagrante na manhã da última sexta-feira (11), no bairro Vila Isabel, em Timon. O casal mantinha entorpecentes, arma de fogo e munições na residência em que estavam.

De acordo com informações da Polícia Civil, o flagrante ocorreu após uma denúncia, recebida por um aplicativo de mensagens do Denarc, de que era praticado tráfico de drogas nos bairros Vila João Reis, Vila Santa Isabel e adjacências do município.

Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos identificados como J. L. C da C. e sua esposa M. de A. M. guardavam 60 trouxinhas de maconha, 32 pinos de cocaína, 32 pinos de cocaína, 4 munições de revólver calibre 32 e uma espingarda bate-bucha carregada.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon com o material apreendido para a realização dos procedimentos legais e estão à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Kamilo Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.