Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia Civil prende dupla suspeita de assaltos em Bom Jesus

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, os atos criminosos aconteciam também na cidade de Currais.

Nesta quarta-feira (21), policiais da 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam dois homens identificados por Taylan Cavalcante e André Possebon, em Bom Jesus, no Sul do Piauí. Ambos são suspeitos de furtos e roubos e praticavam os crimes usando uma motocicleta.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí, os atos criminosos aconteciam tanto em Bom Jesus, como em Currais, e os assaltantes empregavam violência e grave ameaça contra as vítimas.

  • Foto: Divulgação/Secretaria de SegurançaTaylan Cavalcante e André PossebonTaylan Cavalcante e André Possebon

Ainda de acordo com a SSP, a maioria dos assaltos ocorriam no período noturno. A Polícia Civil prendeu os criminosos após algumas vítimas conseguirem identificar a placa do veículo usado nos assaltos, bem como a fisionomia dos dois suspeitos. Os dois homens já tinham passagem pela polícia e respondem por dano, furto, receptação, posse de droga, lesão corporal, condução de veículo automotor sem habilitação, dentre outras infrações.

“Munida dessas informações, a Polícia Civil de Bom Jesus promoveu uma verdadeira caçada aos motoqueiros infratores, porém, não conseguiu prendê-los em estado de flagrância. Diante desta realidade e buscando respeitar a legalidade, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de ambos, a qual foi prontamente concedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Bom Jesus”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Taylan Cavalcante e André Possebon foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.