Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil prende envolvidos em homicídio em Parnaíba

O crime aconteceu no dia 09 de julho. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por suspeita de envolvimento no homicídio.

Envolvidos no homicídio de um homem no município de Parnaíba, a 336 km de Teresina, foram presos nesta quarta-feira (23) por meio da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL). De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas assassinaram a facadas Jhoelder Janylson Ferreira de Jesus Freire, de 34 anos, mais conhecido como "batata".

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil prende envolvidos no homicídio de jovem em ParnaíbaPolícia Civil prende envolvidos no homicídio de homem em Parnaíba

Foram cumpridos quatro mandados, dois de prisão contra Júlio César de Morais Marques, vulgo "Thenthem", e Igor da Conceição Souza, vulgo "Branco", e dois de apreensão contra os adolescentes de iniciais C.C.S.F. e C.A.C.S., que também são apontados como participantes do homicídio.

O crime aconteceu no dia 09 de julho, nas imediações do bairro Nova Parnaíba, após uma festa que ocorria na Concha Acústica. Após o cumprimento dos mandados judiciais, que se realizou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), os envolvidos foram encaminhados aos estabelecimentos prisionais respectivos, onde ficarão à disposição da justiça local.

Igor da Conceição Souza, o "Branco", já tem passagem pela polícia. Ele é um dos presos que serrou a grade de uma cela e fugiu da Central de Flagrantes de Parnaíba, poucos dias depois do homicídio de Jhoelder Janylson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.