Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de assalto em Bom Jesus

Segundo informações do delegado Aldely Fontineli, o juiz de direito da Comarca Única de Bom Jesus expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado.

Um homem identificado como Gabriel Teles Coelho, acusado de assalto e furto foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (06), no município de Bom Jesus. Ele também respondia em liberdade pelo crime de violência doméstica.

Segundo informações do delegado Aldely Fontineli, o juiz de direito da Comarca Única de Bom Jesus expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que é suspeito de três assaltos e furtos residenciais.

“Ele é conhecido da Polícia, devido a problemas com álcool e drogas sempre esteve envolvido em crimes patrimoniais pelo município. O acusado é considerado violento, ele tinha como principais vítimas mulheres indefesas”, disse o delegado.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.