Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de roubar veículo em Teresina

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Polinter, prendeu na tarde desta terça-feira (12), um homem identificado apenas pelas inicias A.M.R.S, acusado de roubo, associação criminosa e corrupção de menores, no bairro Cabral, na cidade de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, no dia 29 de fevereiro de 2020, o homem e mais dois adolescentes conseguiram roubar um veículo SUV, no bairro Ilhotas. Porém, alguns dias após o crime, o veículo foi encontrado pela PM abandonado nas proximidades do Centro Administrativo de Teresina.

A Polícia Civil começou a investigar o caso e localizou os acusados, todos confessaram o crime, mas somente o homem de iniciais A.M.R.S foi preso.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.