Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende homem com droga no bairro Jóia em Timon

De acordo com os policiais, Espante já foi preso outras vezes suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem identificado como Wilson Júnior de Sousa Pereira, vulgo “Espante”, de 23 anos, foi preso em flagrante no final da manhã desta sexta-feira (08), por volta de 11h, no bairro Jóia, no município de Timon-MA.

Segundo a Polícia Civil, Wilson Júnior é acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais do 2º Distrito Policial de Timon encontraram trouxas de maconha e um valor estimado em R$ 508,00 em dinheiro trocado, possivelmente proveniente do tráfico de drogas na região.

  • Foto: Divulgação/PC/MAHomem é preso com drogas em TimonHomem é preso com drogas em Timon

Ainda de acordo com os policiais, Espante já foi preso outras vezes suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em liberdade do sistema penitenciário do Maranhão desde maio de 2019.

Após ser preso, Wilson Júnior de Sousa Pereira foi conduzido para Central de Flagrantes de Timon, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.