Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil prende homem com maconha na rodoviária de Piripiri

Com o indivíduo também foi encontrada uma quantia de R$ 2.500,00.

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (16), com 600 gramas de substância análoga a maconha e R$ 3.500 em espécie na rodoviária de Piripiri. O suspeito não teve o nome revelado.

O delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia Regional da cidade, explicou que a equipe recebeu denúncia anônima, na manhã de hoje, informando que um indivíduo em atitude suspeita estaria saindo de Campo Maior com destino à Piripiri.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDinheiro e entorpecentes apreendidosDinheiro e entorpecentes apreendidos

A polícia acredita que, pela grande quantidade de dinheiro, ele possa ter deixado as drogas em alguns locais no decorrer da viagem. “Nós ainda não pesamos, mas acredito que vai dar em torno de 500g de maconha. Ele estava com muito dinheiro e, por isso, nós acreditamos que ele possa ter deixado os entorpecentes em outros locais”, afirmou.

Durante a prisão, o acusado informou que já havia sido preso anteriormente, porém, não deu detalhes do fato. O delegado Jorge Terceiro revelou que entrará em contato com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) para investigar sobre os possíveis antecedentes criminais do indivíduo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.