Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Teresina

De acordo com o delegado Menandro, no momento da prisão, Marcos Sousa estava cortando e embalando trouxinhas com drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHomem é preso no bairro UruguaiHomem é preso no bairro Uruguai

Um homem identificado como Marcos de Sousa Gomes, de 28 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 14h, após o cumprimento de um mandato de busca em seu desfavor. A prisão aconteceu na rua Professora Julieta Neiva Nunes, no bairro Uruguai, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Marcos foi preso no momento em que ele estava cortando e empacotando trouxinhas de drogas para comercializar. “Foram apreendidas 60 trouxas de drogas, dentre elas tinha cocaína, crack e maconha, além de uma tesoura que ele estava usando para cortar as trouxinhas”, disse.

“Prendemos ele através de um mandado de busca. Ele é réu primário e foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi preso e agora está à disposição da Justiça”, declarou o delegado Menandro Pedro, da DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.