Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil prende jovem acusado de roubo no município de Picos

Segundo informações do delegado regional da Polícia Civil de Picos, Jonatas Brasil, a prisão do jovem ocorreu devido à um mandado de prisão preventiva por um crime que ele cometeu em 2016.

Os policiais da Delegacia Regional de Picos prenderam um jovem ainda não identificado, de 18 anos, acusado de roubo, às 18h dessa quarta-feira (06).

Segundo informações do delegado regional da Polícia Civil de Picos, Jonatas Brasil, a prisão do jovem ocorreu devido à um mandado de prisão preventiva por um crime que ele cometeu em maio de 2016, quando ainda era adolescente.

“O crime ocorreu em 2016, quando o acusado e um comparsa, em uma motocicleta, abordaram uma mulher para roubar um aparelho celular. A vítima, porém, não deu o celular e os acusados começaram a agredi-la com socos e mordidas e com isso populares ouviram e impediram o roubo. Os assaltantes empreenderam fuga”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Jonatas, o homem é acusado de ter praticado mais quatro roubos quando era adolescente. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.