Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil prende jovem e apreende adolescente em Piripiri

Segundo informações do delegado Jorge Terceiro, contra o jovem de 18 anos já existia um mandado de prisão em aberto.

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil do Piauí, por meio da equipe de investigação da Delegacia Regional de Piripiri, sob o comando dos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, prendeu um jovem identificado apenas pelas iniciais M.P.S, de 18 anos, e apreendeu um adolescente, na cidade de Piripiri.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, da Polícia Civil de Piripiri, o adolescente é acusado de praticar vários furtos na cidade e foi detido na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Vista Alegre. O acusado de 18 anos é apontado como autor de crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e foi preso no bairro Recreio.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos encontrado com um dos suspeitosObjetos encontrado com um dos suspeitos

Ainda segundo informações do delegado Jorge Terceiro, contra o jovem de 18 anos já existia um mandado de prisão em aberto. “Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva do maior foram localizadas, em sua posse, considerável quantidade de drogas (maconha e crack) além de uma arma de fogo tipo revólver, razão pela qual também foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo”, detalhou o delegado Jorge Terceiro.

Diante dos fatos, a dupla aguarda agora o recambiamento a estabelecimentos de detenção adequados onde ficarão sob custódia estatal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.