Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Polícia Civil recaptura foragido da Major César em Piracuruca

Conforme o delegado Hugo Alcântara, o indivíduo é conhecido como “Barretinho” e, já praticou diversos crimes contra o patrimônio.

Policiais Civis do Estado do Piauí recapturaram o foragido da Colônia Agrícola Major César, João Godofredo Barreto Neto, conhecido como “Barretinho”, na manhã desta quarta-feira (17), no município de Piracuruca.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilForagido da Major CésarForagido da Major César

De acordo com o delegado Hugo Alcântara, da Polícia Civil de Piracuruca, o fugitivo é conhecido da polícia. “Ele é bastante conhecido aqui na cidade de Piracuruca por cometer diversos crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos. Então, nós recebemos a informação de que ele havia fugido da Major César e estaria aqui na região, na casa de um familiar”, afirmou.

Além das práticas destes delitos, o acusado também é usuário de drogas. “Nós iniciamos as diligências e conseguimos captura-lo na casa de um tio. A família colaborou com a prisão dele, visto que ele é bastante problemático devido ao fato dele ser usuário de drogas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.