Fechar
GP1

Piauí

Polícia cumpre dez mandados de busca e apreensão em cidade do Piauí

A informação foi prestada pelo diretor da Gerência de Polícia Metropolitana, delegado Flávio Rangel.

Dez mandados de buscas e apreensões, expedidos pela Justiça do Piauí foram cumpridos no final da tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Água Branca-PI, na Região do Médio Parnaíba. Os mandados foram cumpridos durante uma operação policial, realizada por policiais civis e policiais da Rone, sob o comando do delegado Fábio, daquele Município. A informação foi prestada pelo diretor da Gerência de Polícia Metropolitana, delegado Flávio Rangel, que neste sábado segue para aquele Município, onde vai trabalhar durante o carnaval.

Oito policiais civis de Teresina e uma Delegacia Móvel foram enviados ao Município de Água Branca para participar da operação que visa combater a criminalidade na região, e principalmente, o tráfico de drogas. Os mandados de prisão foram expedidos pela juíza da Comarca do Próprio Município, por solicitação do delegado Fábio.

O diretor do GPM, Flávio Rangel informou ao GP1, que os policiais de Teresina, vão reforçar a segurança do carnaval, em Água Branca, e só retornarão a capital, depois da festa de momo.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.