Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia cumpre mandado de busca contra falso perito em Teresina

O crime foi detectado pela Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e foi investigado durante meses pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, cumpriu na tarde de segunda-feira (6) um mandado de busca e apreensão no apartamento de um homem que se passava por Perito Criminal em redes sociais. O apartamento fica situado na zona leste de Teresina.

Em suas redes sociais, o homem identificado apenas como Jessivan Santos, se diz ser engenheiro florestal e perito criminal da Polícia Civil do Piauí. Após investigação, a policia verificou que o homem publicou diversas fotos vestindo o uniforme e distintivo da polícia e em frente à sede do Instituto de Criminalística do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PC-PIJessivan Santos, falso perito criminalJessivan Santos, falso perito criminal

O crime foi detectado pela Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e foi investigado durante meses pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, comandada pelo delegado Anchieta Nery.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática solicita que eventuais vítimas do falso perito entrem em contato para relatar casos em que o homem tentou obter vantagens usando a informação falsa de que era funcionário público. A denúncia pode ser feita de forma presencial, por meio do WhatsApp (86) 99521-2385 ou do e-mail [email protected].

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.