Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Pedro II

Foram apreendidos animais silvestres, balança de precisão, cadernos com anotações, arma de fogo e blusões que possivelmente eram usados em práticas delituosas.

Equipes das polícias Civil e Militar apreenderam animais silvestres, balança de precisão, cadernos com anotações, arma de fogo e blusões que possivelmente eram usados em práticas delituosas, nesta sexta-feira (30), em cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências na cidade de Pedro II, a cerca de 167 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMApreensão feita em residência em Pedro IIApreensão feita em residência em Pedro II

De acordo com informações capitão David Marion, comandante da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do município, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia regional para realização dos procedimentos cabíveis.

  • Foto: Divulgação/PMBlusões que possivelmente eram usados em práticas delituosasBlusões que possivelmente eram usados em práticas delituosas

“Foi pedido os mandados de busca e apreensão em algumas residências e foi encontrado arma, animais silvestres, e outros objetos. Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia. Lá, a delegada vai tomar os procedimentos necessários, se vai mantê-los presos ou vai soltá-los”, contou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.