Fechar
GP1

Landri Sales - Piauí

Polícia cumpre mandados na Operação Inconfidente em Landri Sales

Importante ressaltar que os casos estão sendo encaminhados para a 19ª Delegacia Regional, sediada em Guadalupe.

Na manhã desta quinta-feira (12), foi realizada a operação denominada Inconfidente II, no município de Landri Sales. A Polícia Civil do estado do Piauí atuou em conjunto com a Polícia Militar do referido município e de Marcos Parente.

Durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão emitidos pelo juízo da comarca de Landri Sales, sendo encontrada uma rifle com supressor de ruído e munições calibre 22. Além disso, dois homens foram presos, acusados de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

“As diligências ainda estão em andamento, tanto na sede, quanto no interior do município. E para os próximos dias, a operação contará com abordagens e barreiras”, informou o delegado Moisés Linhares.

Importante ressaltar que os casos estão sendo encaminhados para a 19ª Delegacia Regional, sediada em Guadalupe. Estão envolvidos nesse trabalho também, a 2ª companhia do 10º BPM, o GPM de Marcos Parente e o GPM de Landri Sales.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.