Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia de Bom Jesus prende acusado de agredir a ex-companheira

Segundo informações repassadas pelo delegado de Bom Jesus, Alderly Fontinele, Isaías havia infringido uma medida protetiva de urgência após uma agressão.

Um homem identificado como Isaías Pereira da Silva, vulgo Índio, foi preso por volta das 9h desta sexta-feira (02), pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus, após ter lesionado e ameaçado a antiga companheira.

Segundo informações repassadas pelo delegado, Alderly Fontinele, Isaías infringiu uma medida protetiva de urgência, após agredir a ex-companheira, Rosimeire da Anunciação Gomes. Diante disso, a medida protetiva foi convertida em mandado de prisão preventiva, que culminou na sua prisão.

  • Foto: Divulgação/PCIsaías Pereira da SilvaIsaías Pereira da Silva

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Bom Jesus, onde aguarda um médico perito para que seja realizado o exame de corpo de delito e em seguida será encaminhado para a Penitenciária Regional de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.