Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Polícia deflagra operação e prende acusado de homicídio em Marcolândia

Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão, nos municípios de Marcolândia e Araripina, no estado de Pernambuco.

Uma operação deflagrada nessa segunda-feira (22) pela Polícia Civil do Piauí, com participações da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Militar de Pernambuco, terminou com a prisão de um homem acusado de ter cometido um homicídio contra Juracy Lima Cordeiro, morto a golpes de faca no município de Marcolândia, no último dia 09 de maio deste ano.

Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão, nos municípios de Marcolândia e Araripina, no estado de Pernambuco.

  • Foto: Divulgação/PC-PIEquipes que participaram da operação policialEquipes que participaram da operação policial

Durante a ação, além do homem, três adolescentes acabaram sendo apreendidos por suspeita de participação no homicídio. Segundo a Polícia Civil de Simões, responsável pelo inquérito, os alvos são suspeitos de estarem envolvidos também em furtos e roubos de motocicletas e aparelhos celulares na cidade de Marcolândia e Vila Serrania, povoado pertencente a Araripina-PE.

Os quatro alvos foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional de Simões e em seguida um deles será levado para penitenciária e os menores para centros de internação provisória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.