Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Polícia desarticula rinha de galo e prende empresário em Pedro II

De acordo com o delegado Adalberto Paulo, mais de 70 galos de briga foram apreendidos, além de uma arma de fogo.

Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Adalberto Paulo, desarticulou uma rinha de galo e prendeu o responsável, de identidade não revelada, empresário no ramo de venda de roupas de grife, na manhã dessa quarta (13), por volta das 07h, no Povoado Barra dos Medeiros, zona rural da cidade de Pedro II.

De acordo com o delegado Adalberto Paulo, mais de 70 galos de briga foram apreendidos, além de uma arma de fogo. “Foram feitas buscas no sítio, onde ocorriam as brigas de galo e na loja do dono do sítio, e ‘lá’ encontramos uma arma de fogo. Tínhamos mandados de busca nos dois locais”, informou o delegado.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilRinha é desarticuladaRinha é desarticulada

“Quando chegamos, os galos estavam guardados. Eram mais de 70 galos de briga. Encontramos apetrechos que colocam no pé do galo para ferir o outro. Tinha rinhas no sítio. Encontramos também anotações de apostas. Os galos estavam feridos, mas não encontramos nenhum morto”, contou o delegado Adalberto Paulo.

Segundo o delegado, o indivíduo foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por maus tratos contra animais. “É cabível o pagamento de fiança nos dois crimes. Ele pagou, e foi liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.