Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia encontra bicicleta furtada dentro de cemitério em Picos

A bicicleta foi encontrada abandonada em um cemitério da região. Até o momento da devolução a vítima não havia registrado a ocorrência.

A 1° Companhia de Motopatrulhamento do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos realizou, nesta segunda-feria (31), a devolução de uma bicicleta modelo Caloi Elite, de cor preta, que havia sido furtada no centro de Picos, a ação ocorreu por volta do meio-dia.

De acordo com o Coronel Edwaldo Viana, da Polícia Militar de Picos, a ação que ocorreu durante rondas que resultaram na devolvução da bicicleta, foi também decorrente de uma investigação das bocas de fumo nas proximidades. "A bicilcleta foi encontrada no momento em que estávamos fazendo rondas pelo local, onde acabamos a encontrando abandonada dentro do cemitério”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMDevolução de bicicleta furtada no centro de Picos após ser abandonada em cemitério Devolução de bicicleta furtada no centro de Picos após ser abandonada em cemitério

Segundo informações, após abandonar a bicicleta o suspeito fugiu em direção ao bairro Exposição, em Picos. A vítima, popularmente conhecida como “UÉ”, recebeu a bicicleta da equipe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.