Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia encontra droga avaliada em R$ 35 mil dentro de mala em Picos

A Polícia acredita que uma mulher que desceu em Simplício Mendes teria abandonado a droga. O entorpecente está avaliado em cerca de 35 mil reais.

Um grupo de investigadores da Polícia Civil da cidade de Picos, apreendeu na tarde desta terça-feira (16), uma caixa com aproximadamente 1 kg de pasta de cocaína, avaliada em 35 mil reais, dentro de uma mala de um ônibus clandestino que partiu de São Paulo com destino ao município de Picos.

Segundo informações do chefe de plantão da Delegacia de Picos, Abelardo Oliveira, a denúncia partiu do município de Simplício Mendes. “Nós recebemos uma ligação da cidade vizinha de que um ônibus estaria transportando uma mala com drogas, uma equipe de polícia de Simplício Mendes chegou a revistar o veículo, mas não havia encontrado o entorpecente”, disse Abelardo.

Ainda de acordo com o chefe da delegacia, o ônibus foi interceptado na altura do Bairro Dner. “Durante revistas nas bagagens, encontramos um quilo de pasta base de cocaína dentro de uma caixa lacrada com fitas. A droga estava enrolada em roupas”, comentou Abelardo Oliveira.

A polícia acredita que uma mulher que desceu em Simplício Mendes teria abandonado a droga. A droga foi encaminhado à Delegacia Geral da Polícia Civil, em Teresina, onde será periciada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.