Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Polícia estoura boca de fumo e prende dupla em José de Freitas

Os dois indivíduos, responsáveis pela boca de fumo, foram presos em flagrante.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Uma equipe de policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas estourou uma boca de fumo e prendeu José Lucas Lima da Silva, de 18 anos, conhecido como “Chuck” e José Carlos de Araújo da Costa, de 22 anos, nessa última terça-feira (31). O ponto de venda de drogas funcionava na Rua Vespasiano de Carvalho, no Bairro Santa Rosa, em José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Carrias, a polícia chegou até os criminosos através de investigações e por várias denúncias, que foram feitas por populares. “Foram apreendidas muitas drogas, cocaína, crack, maconha, dinheiro e várias gaiolas com pássaros que eles criavam ilegalmente”, informou o capitão.

Conforme o capitão da Polícia Militar de José de Freitas, José Lucas é conhecido pela polícia por conta de diversas passagens por tráfico de drogas. Os dois foram autuados em flagrante e colocados à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.