Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia faz ações durante mês de férias no litoral do Piauí

A polícia intensificou as abordagens para evitar entrada e saída de drogas e armas de fogo durante período de férias escolares.

SSP-PI 1 / 6 Polícias realizam ações no litoral do Piauí Polícias realizam ações no litoral do Piauí
SSP-PI 2 / 6 São policiais militares e civis do Piauí São policiais militares e civis do Piauí
SSP-PI 3 / 6 A polícia realizou blitz para evitar entrada de droga no município A polícia realizou blitz para evitar entrada de droga no município
SSP-PI 4 / 6 Centro Integrado em Luís Correia Centro Integrado em Luís Correia
SSP-PI 5 / 6 A SSP também distribuiu pulseiras de identificação para crianças A SSP também distribuiu pulseiras de identificação para crianças
SSP-PI 6 / 6 A ação acontece até o dia 31 de julho A ação acontece até o dia 31 de julho

Na manhã deste sábado (20) as polícias Civil e Militar realizaram uma Blitz Educativa na PI 116, que liga as praias de Atalaia e do Coqueiro, no município de Luís Correia, no norte do estado. A polícia intensificou as abordagens para evitar entrada e saída de drogas e armas de fogo durante período de férias escolares. Durante todo o mês de julho a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí realiza ações no litoral do estado.

“Vamos continuar intensificando as operações em locais estratégicos e em parceria com a polícia militar”, afirmou o delegado Luciano Alcântara, da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE).

Segurança das crianças

Visando a segurança dos pequenos, a Secretaria de Segurança do Piauí, por meio do Centro Integrado em Luís Correia, distribuiu pulseiras de identificação para crianças nas praias Atalaia e Maramá. A distribuição iniciou na sexta-feira (19) e termina no dia 31 de julho.

“Recomendamos que os pais ou responsáveis se mantenham atentos a importância dessa iniciativa da Secretaria de Segurança, identifiquem as crianças e aproveitem as férias com segurança e tranquilidade”, ressaltou o secretário Fábio Abreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.