Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia fecha boca de fumo e prende três pessoas em Bom Jesus

Um dos indivíduos presos, identificado como Wilson dos Santos Araújo, é acusado de ser o principal fornecedor das bocas de fumo espalhadas por toda a cidade.

No fim da tarde desta quarta-feira (30), policiais civis do município de Bom Jesus efetuaram a prisão de três pessoas identificadas como Wilson Alves Bezerra, Anísia Alves Rabêlo e Wilson dos Santos Araújo por tráfico de drogas. Este último é acusado de ser o principal fornecedor das bocas de fumo espalhadas por toda a cidade.

A ação policial foi comandada pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele explicou que a equipe realizou uma vistoria em um dos locais onde ocorre a comercialização de entorpecentes, que fica nas proximidades do mercado público de Bom Jesus. Chegando lá, foram encontradas duas pessoas, Wilson Alves e Anísia Alves, que são proprietários da casa. Eles estavam vendendo as drogas para dois dependentes químicos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilWilson e Anísia AlvesWilson e Anísia Alves

O casal também é usuário de entorpecentes. As investigações apontaram que eles possuíam um acordo com o principal fornecedor do município. A cada 30 pedras de crack vendidas, Wilson e Anísia recebiam 10 pedras de crack para o consumo.

Dessa forma, os policiais realizaram a prisão de Wilson dos Santos Araújo. No momento, ele transitava em uma Yamaha Lander vermelha e estava chegando na própria casa quando foi abordado pelos policiais. Na residência dele, foram encontrados dois notebooks, pedras de crack, papel filme, pinos destinados ao armazenamento de cocaína e R$ 800,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.