Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal deflagra operação no grupo do empresário Paulo Guimarães

A operação teve início nas primeiras horas de hoje (20) e é grande a movimentação de agentes da Polícia Federal e da Receita Federal.

Atualizada às 9:56

Policiais Federais estiveram por volta das 6 horas da manhã no Aldebaran Ville, também do grupo do empresário Paulo Guimarães. Ficaram no local até umas 7:30 horas.

Atualizada às 9h10

Agentes entraram em vários departamentos das concessionárias e sairam levando maletas com vários documentos.

Atualizada às 8h20

A Polícia Federal em conjunto com a Receita Federal deflagraram na manhã desta quarta-feira (20) a operação Sorte Grande para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão no Hotel Blue Tree e nas concessionárias Alemanha e Canadá Veículos em Teresina, pertencentes ao grupo do empresário Paulo Guimarães.

Imagem: Brunno Suênio/GP1"Operação Sorte Grande"

Imagem: Brunno Suênio/GP1Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal na Canadá Veículos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal na Canadá Veículos

O objetivo, segundo a Polícia Federal, é apurar crimes de sonegação fiscal, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro em associação criminosa. Luiz Carlos Rodrigues Alves, diretor financeiro da Alemanha Veículos, abriu o escritório da loja e responde perguntas dos agentes. Vários documentos estão sendo analisados.

Imagem: Brunno Suênio/GP1"Operação Sorte Grande"

Imagem: Brunno Suênio/GP1Polícia Federal cumpre mandados na Concessionária Canadá Veículos(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Polícia Federal cumpre mandados na Concessionária Canadá Veículos
Imagem: Wanessa Gommes/GP1Polícia Federal na Alemanha Veículos(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Polícia Federal na Alemanha Veículos

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Operação Operação "Sorte Grande"

A operação teve início nas primeiras horas de hoje (20) e é grande a movimentação de agentes da Polícia Federal e da Receita Federal. Até o momento não há informações sobre prisões. Maiores informações serão fornecidas em uma coletiva que será realizada às 11hrs de hoje (20) no auditório da Polícia Federal.

Imagem: Wanessa Gommes/GP1Operação Operação "Sorte Grande"

Aguarde mais informações


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.