Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal prende dois homens e uma mulher quando tentavam fazer saque fraudulento no Piauí

Os infratores foram identificados como sendo mulher de iniciais L.C.A.S e os homens de iniciais P.H.R.R e N.N.S foram autuados em flagrante.

Agentes da Polícia Federal prenderam na tarde desta quarta-feira (3), dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Campo Maior-PI, a 82 km da Capital do Piauí (Teresina), dois homens e uma mulher que usando documentos falsos, tentavam fazer um saque fraudulento, no valor de 12 mil e 700 reais. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Federal no Piauí, os acusados tentavam fazer o saque através da modalidade consignação, em folha de pagamento.

Os infratores foram identificados como sendo a mulher de iniciais L.C.A.S e os homens de iniciais P.H.R.R e N.N.S que foram autuados em flagrante.

Para praticar a fraude, os acusados apresentaram na agência da Caixa Econômica Federal, o contracheque de um servidor público estadual e uma carteira de identidade falsa. Os policiais federais apuraram que este é o terceiro caso de tentativa de empréstimo fraudulento na agência da CEF, no Município de Campo Maior-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.