Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal vai realizar plantio de mudas de árvores em Teresina

O Superintendente Regional do Departamento de Polícia Federal no Piauí, delegado Marcos Antônio Farias está convidando toda a imprensa do Piauí para participar da solenidade.

No próximo dia 25, às 9 horas, a Polícia Federal ,durante solenidade na margem direita do Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão, próximo ao Corpo de Bombeiros, na Zona Sul da Capital do Piauí, vai realizar plantio de mudas de árvores referente ao Prejeto de Neutralização e Redução da Emissão dos Gases Poluentes.

O Superintendente Regional do Departamento de Polícia Federal no Piauí, delegado Marcos Antônio Farias está convidando toda a imprensa do Piauí para participar da solenidade organizada pela Polícia Federal , no Estado do Piauí.

Segundo o Superintendente da PF, Marcos Antônio, isso faz parte das atividades da Polícia Federal no Estado. Para mais informações ligue 2106-4937 ou 9988-2906.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.