Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia flagra dois homens com arma de fogo no Lourival Parente

Os policiais do motopatrulhamento do 6º BPM estavam realizando rondas pela localidade do bairro Lourival Parente e avistaram os dois acusados em uma motocicleta.

Na manhã desta quinta-feira (15), por volta de 7h20min, os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam dois homens identificados como Sterfeson Bruno de Sousa, de 23 anos, e Ramon dos Santos Vieira, de 19 anos, após serem flagrados com arma de fogo no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. Apenas um deles vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, os policiais do motopatrulhamento do 6º BPM estavam realizando rondas pela localidade do bairro Lourival Parente e avistaram os dois acusados em uma motocicleta de modelo Honda Fan, de cor vermelha.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia Militar na zona sul de TeresinaMaterial apreendido pela Polícia Militar na zona sul de Teresina

Durante a abordarem aos acusados, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Além da arma, os policiais ainda encontraram um total de R$ 6.432,00 em dinheiro, uma porção de maconha e dois celulares. Após a apreensão do material e a realização da prisão, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.