Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia identifica acusados de matar comerciante em Piripiri

Pedro Victor Santos e um adolescente de 17 anos são acusados de matar o comerciante Edgar de Araújo Melo, durante um roubo em junho deste ano.

A Polícia Civil do Piauí elucidou um crime de latrocínio no município de Piripiri nessa terça-feira (24). A delegacia regional cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Pedro Victor Santos Cavalcante e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, ambos acusados de assassinar o comerciante Edgar de Araújo Melo, durante um roubo em junho deste ano.

De acordo com informações do delegado Jorge Terceiro, titular do 1º Distrito Policial de Piripiri, os mandados de prisão e apreensão foram expedidos pelo juiz João Bandeira Monte Júnior, da 1ª Vara Criminal, após parecer favorável emitido pelo Ministério Público do Piauí.

O delegado informou ainda que Pedro Victor Santos Cavalcante já se encontrava preso no sistema penitenciário do Piauí, por conta de outros três mandados de prisão preventivas já cumpridos em seu desfavor. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória em Teresina.

O latrocínio

O comerciante Edgar de Araújo Melo foi assassinado com dois tiros no dia 12 de junho, após ser roubado quando se dirigia ao seu local de trabalho no bairro Estação, na cidade de Piripiri. Na época, a Polícia Militar levantou apenas que o latrocínio foi realizado por uma dupla em uma motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.