Teresina - PI

Polícia identifica jovem morto com tiro na cabeça na Vila São Francisco

Segundo os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava pilotando uma motocicleta de modelo Honda Titan, de cor vermelha, quando foi baleada.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

A Polícia Militar do Piauí identificou o jovem que foi assassinado no com disparo de arma de fogo na cabeça na noite deste sábado (05), por volta de 18h30, na Vila São Francisco, localizada na zona norte de Teresina. Trata-se de Flávio Henrique Pereira da Silva Júnior, de 19 anos.

Segundo os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí que atenderam a ocorrência, a vítima estava pilotando uma motocicleta de modelo Honda Titan, de cor vermelha, quando foi atingida com um tiro na lateral da cabeça. Flávio Henrique já tinha passagem pela polícia e no momento da morte usava uma tornozeleira eletrônica.

Populares que testemunharam o crime ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local, constataram que o jovem não tinha resistido aos ferimentos e já estava morto.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), e será investigado Pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Militar informou ainda que seguem em diligências na tentativa de prender os envolvidos no homicídio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado na Vila São Francisco

Mais conteúdo sobre: