Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia identifica suspeitos de assaltar motorista no Parque Brasil

A dupla identificada como Thiago e Francisco solicitou um motorista de aplicativo na Praça da Bandeira, no centro de Teresina, com destino ao Parque Brasil, onde cometeu o crime.

Os investigadores do 22º Distrito Policial conseguiram identificar duas pessoas suspeitas de participação em um assalto contra um motorista de aplicativo, ocorrido no último dia 11 de julho deste ano, na região do Parque Brasil, zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, a dupla identificada como Thiago e Francisco solicitou um motorista de aplicativo na Praça da Bandeira, no centro de Teresina, com destino ao Parque Brasil.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Investigador Erlon VianaInvestigador Erlon Viana

“Quando eles chegaram no Parque Brasil, anunciaram o assalto, colocaram uma faca na garganta do motorista, tomaram o celular, dinheiro e ainda queriam levar o carro da vítima, que se aproveitou de um descuido deles e pulou do veículo”, explicou o Erlon Viana.

Por conta disso, os suspeitos acabaram deixando o carro no local e empreenderam fuga. O caso foi registrado no 22ºDP e após levantamentos, os investigadores identificaram os dois e a vítima acabou os reconhecendo. “O próximo passo agora é realizar as prisões desses indivíduos, que já estão devidamente identificados, inclusive, com o reconhecimento feito pela vítima”, finalizou Erlon Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.